sábado, 9 de agosto de 2014

Kit Harington, o John Snow de Game of Thrones



Kit Harington nasceu em Londres, Inglaterra, onde viveu até os onze anos. Filho de Deborah Jane e David Richard Harington. É descendente do monarca Charles II pela sua avó paterna. Antes de atuar, Kit originalmente queria ser jornalista, cinegrafista ou um correspondente de guerra. Harington interpreta o personagem Jon Snow na série da HBO Game of Thrones, iniciada em 2011, onde faz o papel de um jovem bastardo que vira patrulheiro da Muralha. Na Muralha, Jon Snow enfrenta perigos que jamais imaginava vivenciar, desde lutas com zumbis de gelo até guerras contra gigantes e homens selvagens. No cinema, seu último trabalho foi Pompéia.

Nascimento: 26/12/1986 - 27 anos
Local: - Londres - Inglaterra
Altura: 1,73 m
Signo: Capricórnio
Trivia:  Ele usava uma peruca para filmar Game of Thrones (2011) piloto, mas deixou o cabelo crescer para o resto da primeira temporada. Tem um irmão chamado John.

Saber mais:
http://www.imdb.com/name/nm3229685/



 






















Que lindinho!!!

Um comentário:

  1. Sabem como levar muito bem a historia de Game of Thrones HBO em cada temporada. Game of Thrones HBO me surpreendeu, só não gostei de ter que esperar para ver a próxima. Sabem como levar muito bem a historia de GoT 7 em cada temporada, intriga me mata saber o que vai acontecer é minhas serie preferidas. Não vou perder!

    ResponderExcluir