domingo, 4 de agosto de 2013

Robert Pattinson - O Edward Cullen da saga "Crepúsculo"


Robert Thomas Pattinson, ator, modelo e músico britânico, mais conhecido por interpretar Cedric Diggory em "Harry Potter e o Cálice de Fogo", o quarto filme da série inspirada nos livros de J.K. Rowling e Edward Cullen nos filmes da saga "Crepúsculo", adaptados dos romances de Stephenir Meyer. Também atuou em "Remember Me", onde foi produtor executivo.

Nascimento: 13/05/1986 - 27 anos
Local: - Londres - Inglaterra
Altura: 1,85 m
Signo: Touro
Trivia: Pattinson começou a carreira de modelo aos 12 anos, mas deixou 4 anos depois. Ele culpou a falta de trabalho como modelo masculino. Explicou em dezembro de 2008, "Quando eu comecei eu era bem alto e parecia uma menina, então eu tinha muito trabalho, pois foi durante esse período em que o visual andrógino era legal. Então, eu acho, fui me tornando um rapaz, desde então nunca mais tive qualquer emprego. Minha carreira de modelo foi um fracasso".

Saber mais:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Robert_Pattinson
http://www.robertpattinsonbrasil.com/robert/ficha-tecnica
































Que vontade de pegar no colo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário