domingo, 30 de junho de 2013

Jensen Ackles - O Dean Winchester do seriado "Supernatural"


Jensen Ross Ackles, esse ator é um dos meus favoritos entre os favoritos, ele é lindo demais!! Quem resiste a esse rosto de anjo heim?  Jensen foi modelo desde os quatro anos de idade! Após isso, em 1996, ele começou a concentrar-se na carreira de ator. Mas antes de atuar, pretendia estudar medicina esportiva na Texas Tech University. Depois de mudou para Los Angeles para iniciar a carreira de ator. Jensen canta e toca violão muito bem! Vamos saber um pouco mais sobre ele:

Nascimento: 01/03/1978 - 35 anos
Local: Dallas - Texas - USA
Altura: 1,85 m
Signo: Peixes
Trivia: Gosta de andar a cavalo

Quer saber mais:
 























Lindo né??

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Bradley James - O King Arthur do seriado "Merlin"


Por que todo "Bradley" é loiro e lindo heim? Pense bem, Brad (Bradley) Pitt, Bradley Cooper (em breve...) e Bradley James aqui e agora! Quem não conhece esse último, ele é um ator inglês que participou do seriado "Merlin" protagonizando o jovem King Arthur, série muito boa diga-se de passagem exibida pela BBC. Abaixo deixo o link para quem quiser baixar e assistir. Ele treinou alguns anos no Drama Centre London. Mas sua descoberta veio mesmo quando ele foi escolhido para desempenhar o Príncipe Arthur. Em 2008, Bradley participou da série Lewis e do filme Dis/Connected. No ano seguinte, James atuou no filme Portobello 196, como Jude. Vamos saber um pouco mais sobre ele:
Nascimento: 11/10/1983 - 30 anos
Local: Devon - Inglaterra - Reino Unido
Altura: 1,83 m
Signo: Libra
Trivia: ele adora jogar futebol
 Quer saber mais:














Lindo né?

domingo, 16 de junho de 2013

Zac Efron - O Troy de "High School Musical"


Essa fofura de Zachary David Alexander Efron é um ator e cantor norte americano que tornou-se conhecido por protagonizar a franquia High School Musical. No filme "Dezessete outra vez" ele está ainda mais lindo e mostrando-se um ótimo ator e com um talento para o cômico também. Podemos vê-lo em "Um homem de sorte", "Noite de Ano Novo" e mais recentemente em "The Paperboy".

Nascimento: 18/10/1987 - 26 anos
Local: San Luis Obispo - Califórnia - EUA
Altura: 1,79
Signo: Libra
Comidas Favoritas: Frango, Sushi, Wheat Thins,Japonesa e Comidas Exóticas
Animais de estimação: Dois pastores australianos ( Dreamer e Puppy ) e um gato siamês ( Simon )
Ler mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Zac_Efron

E agora vamos ao que interessa:







 


 



  












Lindo né?